Acho totalmente válido mapear como área nesse caso. Sugiro colocar
place=locality e tourism=attraction como antes. Com isso, eu removeria
o ponto (nesse caso específico ele fica bem próximo do centro
geométrico da área, de modo que removê-lo não afeta essencialmente
ninguém; em outros casos pode ser mais discutível).