Tô acumulando as idéias de vocês no wiki. Eu acho que podemos fazer um
brainstorm e logo (daqui a uns 2, 3 dias) definir qual vai ser o
escopo exato da maratona. Aliás, temos que definir a data: vai ser dia
30 mesmo? Que horas?

Pra comunicação, acho que tem vários canais possíveis. Tem muita gente
conversando por IRC nas outras comunidades locais do OSM (OSM-de,
OSM-fi, OSM-ar, etc.). E talvez seja até mais fácil por IRC do que com
Hangout: basta acessar o webchat (https://webchat.oftc.net/), digitar
um apelido (nickname) e o canal/sala ("osm-br") e sair conversando.
(Se alguém entrar lá agora, vai me ver online, mas eu só vou responder
de noite quando chegar em casa. :P)

"Nullius in verba."