Aqui no RJ meu foco para a Copa será mapear a TransCarioca, BRT que fará a
ligação (durante a Copa, somente) entre o Aeroporto Galeão, o metrô e a
Barra da Tijuca. Inaugura dia 1 com essas 3 estações.

Quanto à mapatona, concordo com todas as sugestões. Se algum lugar estiver
sem nomes de ruas, vale consultar o CNEFE também.

[]s