Eu pensei inicialmente dia 30/05 das 08h até as 24h.

Ponto de encontro principal: canal #osm-br no IRC. As cidades que tiverem muitos participantes podem abrir outros canais de IRC.

Se alguém quiser organizar encontros presenciais nas cidades, seria ótimo também. Vou tentar fazer um em Salvador.

abraços,
wille