Engana-se. A parte mais difícil, que é discutir quais tags devem ser
renderizadas, está definida desde o início do ano. Só não foi definido
ainda um estilo visual para representá-la. Mas o pessoal vem
discutindo a respeito sim. A prioridade não é alta porque, afinal, o
Mapnik é mantido primariamente por usuários europeus, e na Europa essa
diferenciação entre vias pavimentadas e não-pavimentadas é bem pouco
necessária (praticamente tudo é pavimentado, e o pouco que não é
geralmente é mantido em bom estado).

"Nullius in verba."