Olá!

Do ponto de vista do utilizador final acho que as divisões administrativas
com que as pessoas lidam no dia-à-dia devem estar no OSM.

Embora os limites de freguesias e concelhos não sejam realidades físicas
existem placas e painéis informativos, e isso é algo que os mapeadores usam.

Se vos perguntarem em que concelho fica "Morronhanha de cima" onde se
lembram primeiro de procurar ?
Gostava que o OSM fosse uma resposta maioritária.

Já em relação as divisões que não são usadas pelas pessoas "normais", como
NUTS, comarcas, etc. devem ficar para outras bases de dados.

Se for possível importar a CAOP de forma automática melhor, se não for
então deixem os "viciados em mapear" (como eu) desenhar os limites à mão
como já fiz na minha freguesia, concelho e distrito.

Saudações
Alexandre Moleiro

Alexandre Moleiro
  alexandre.mole...@gmail.com