Gabriel,

Em Sex, 2013-09-13 às 22:08 -0300, Gabriel Lima escreveu:
> Então galera
> Não consigo obter conexão entre meu celular de forma que o ubuntu
> possa reconhece-lo como um dispositivo de armazenamento....
> alias não reconhece em nada tentei alguns comandos do site viva o linux,
> mais não deu certo...
> tentei este:sudo s/dev/sd* >~/listadevsd.txt...não deu certo!
> Alguém tem um Dica?
> Ubuntu 13.04

Varri o VOL e vi que o comando é sudo ls /dev/sd* >~/listadevsd.txt
ainda assim, ele não resolveria por si teu problema, apenas listaria os
dispositivos de armazenamento do seu computador e colocaria isso num
arquivo na tua pasta de usuário.

Alguns telefones não funcionam 100% no Linux, como os Motorola e alguns
modelos da Sony. Já os LG e os Samsung funcionam like a charm. Também é
preciso ver qual o SO do seu telefone; sei que há suporte para iOS, mas
se teu telefone for Windows Phone, eu já não saberia te dizer.

Joao.