Ele utilizou XP até o mês passado, então, a comparação com interface
intuitiva que fez referiu-se a este sistema.

Amanhã, tentará de novo. Por que não tinha gostado do Ubuntu Unity,
tentou o Ubuntu Gnome, mas após instalado e reiniciado, depois do
login a tela fica escura  e não mais se avança. É questão de insistir.

Luciano de Souza