Realmente, tenho visto muita gente reclamando sobre isso e muita gente dizendo que não tem nem nunca teve problemas para acessar o bb e cef. Eu nem tenho como comentar sobre isso porque não tenho conta nesses bancos, nem acesso bancos pela internet. Peço só para vocês que não conseguem para refazer os passos na calma. tente remover o cache do firefox e reiniciar o mesmo.