Opaa..

Bem,
vamos lá...

Não estamos querendo atropelar nada nem ninguem e muito menos fazer algo sem
a benção da Canonical...
A intenção e idéia é boa e acredito que deveria ter seu devido respaldo. Se
é viável produzir aqui ou importar uma grande quantidade saberemos quando
tivermos informações suficientes para mostrar para a Canonical.

É claro que vamos conversar com a Canonical, tanto que o Rodrigo está
recolhendo as informações justamente para isso.

Sei que já ouve essa tentativa mas não sei pq não foi para a frente...
quando o Licio informou isso fiz uma busca no histórico da lista e lá estava
falando de uma empresa q tinha firmado com a Canonical em 2004, no site da
empresa fala dessa parceria mas não sei o q isso virou. O fato é, temos
várias pessoas dispostas a ajudar com isso e acho uma iniciativa louvável
sim...

Não é o meu objetivo e acho q tb não é de ninguem aqui, passar por cima dos
canais oficiais, tanto que essa discussão acontece justamente aqui, em uma
lista da Ubuntu Brasil e queremos somar e não dividir... se existe pessoas
responsáveis por esse assunto na Ubuntu Brasil que nos guie, nos ajude...
pode ser q não vá dar certo? pode, mas prefiro tentar...

Qto a debater, discutir exaustivamente, a idéia é essa... por isso marcamos
uma reunião. Não acho interessante virarmos para a Canonical e dizer "Ei, me
dá uma mãozinha aki..."  Prefiro termos um projeto bom na mão e perguntá-la
como pode nos ajudar e se pode isso... claro q com o apoio da comunidade...

Essa comunidade surgiu com o sonho de várias pessoas como o Og Macie, Licio,
João Vitor, etc... pessoas q sonharam e fizeram e é baseado nisso... estamos
sonhando e buscando realizar...

Abraços,
Saulo