A queixa no Procon seria além de fazer a propaganda negativa da empresa é
lógico !

  O que eu acho o mais correto seria esses sites serem compatíveis com o
padrão
W3C e não apenas com SL. Porque do mesmo jeito que não sou obrigado a usar
o internet explorer, não sou obrigado a usar SL. Isso para mim é o que é
liberdade
de fato.

  O internet explorer, logicamente não segue todos os padrões W3C, por isso
esses
problemas de compatibilidade. O Firefox, por exemplo, segue bem mais arisca
esses padrões.

:)