mas o driver nao eh compilado junto com a sua aplicacao (estou falando em
java) apenas a referencia a ele eh compilado na SUA aplicacao, o driver em
si ja eh compilado pelo desenvolvedor do driver e disponibilizado, bom, nao
afirmo isso 100% mas eu apostaria em cima disso.
Caso contrario, se vc compilasse o driver junto, nao seria necessario botar
os drivers .jar junto ocm a aplicacao

On 10/26/07, Andre Cavalcante <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Mais uma coisa. O uso do MySQL em si é livre, porque é um programa a
> parte,
> o servidor. O único problema é no driver de acesso, ok?
>
> André

> você
> ela

> aplicação