Concordo, acredito que na licensa do BSD vem junto o bom-senso, eu me sinto
muito mais confortavel com a licensa do FreeBSD, mas gosto da GPL tbm,
porem, querendo ou nao, ela eh uma licensa ditatorial, que te impõe regras.
Acredito que se fosse tudo na base da licensa BSD as coisas tbm nao seriam
como sao hoje, acho que tem muitas pessoas ai que querem tirar vantagem das
coisas, infelizmente.

On 10/26/07, Israel Lehnen Silva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Pois é...
> O ideal é usar (modificar, incrementar) a fonte do FreeBSD e ter o bom
> senso
> de não torná-la privada.
> Sendo que EU escolhi que ela seja livre, e não me foi IMPOSTO por uma
> GPL...
>
> Isso sim é liberdade, o problema é que tem gente que não pode ter
> liberdade
> assim =|

> interessa
> uso