Gente... Eu estou quase desistindo do Ubuntu!!!  [image: Zangado]

Tenho essa distribuição instalada em meu note W7635, chipset VN896. Demorei
3 dias para conseguir configurar a placa de video de maneira aceitável,
instalar os pluguins... Até o gerenciamento de energia funciona
perfeitamente!!!

Pensei que estava OK agora... mas fui testar o microfone e:

"Falha ao construir a pipeline de teste para "gconfaudiosrc ! audioconvert !
audioresample ! gconfaudiosink profile=chat""

Putz!!! Gosto do Ubuntu. Ele é um S.O. muito funcional. Mas cada dia uma
surpresa.

*** Ah!!! A poucos minutos descobri que o modo texto não tá legal também
(ctrl+alt+Fx). Aparentemente problema com o video. Fica impossível ver
alguma coisa ao passar para esse modo -> Mas esse é um outro problema.

Essa semana vou testar o Fedora, Kurumim e se nada funcionar finalmente
Windows (afinal, eu preciso do meu note funcionando).

Acho que descarreguei um pouquinho minhas mágoas... [image: Sorridente]

Se alguém puder me dar uma ajuda para fazer o microfone funcionar já ficaria
satisfeito! Quanto ao modo texto, nunca precisei utiliza-lo, então ele não
é a prioridade nesse momento. [image: Sorridente]

Obrigado!!!

--
André L. Pedroso