Gustavo,

No Librix ele funcionava legal, porém não cheguei a testar muito (posso
estar anganado). Mas esse SO me deixava meio 'travado'...

No Ubuntu o desempenho dele está muito bom mesmo, porém tem algumas
coisinhas que não estão legais (no meu caso: o microfone e o modo texto
desconfigurado)...

Vou testar o Fedora hoje a noite, vamos ver se tenho mais sucesso...
Qualquer novidade eu posto aqui!

Adorilson,

Procura no google por Ubuntu+W7635 - que as dicas estão publicadas no
vivaolinux....

Mas nem adianta tentar fazer os recursos 3D rodarem... hehehe...

:)

Em 23/01/08, Gustavo Rezende <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> É muito fácil por a culpa no equipamento. Tenho o mesmo notebook e também
> estou passando pelos mesmos problemas. Quando resolvi comprar o note
> escolhi
> um que já viesse com o GNU/Linux. No entanto ele veio com o Librix, que é
> um
> sistema distribuído pela Itautec e não me permite utilizar dual boot.
> Resumindo: instalei o Windows XP em um partição e o Ubuntu 7.04 em outra
> (não sem antes ter que baixar duas versões, pois a 7.10 não subia de forma
> alguma). A não ser por uma pequena dificuldade em localizar os drivers de
> [...]

André L. Pedroso