Gustavo Rezende escreveu:
> É muito fácil por a culpa no equipamento. Tenho o mesmo notebook e também
> estou passando pelos mesmos problemas. Quando resolvi comprar o note escolhi
> um que já viesse com o GNU/Linux. No entanto ele veio com o Librix, que é um
> sistema distribuído pela Itautec e não me permite utilizar dual boot.
> Resumindo: instalei o Windows XP em um partição e o Ubuntu 7.04 em outra
> (não sem antes ter que baixar duas versões, pois a 7.10 não subia de forma
> alguma). A não ser por uma pequena dificuldade em localizar os drivers de
> [...]

Ele veio com o Librix e está todo funcionando? Ótimo, isso quer dizer
que suporte para linux tem, falta fazer funcionar este suporte no
Ubuntu, certo?
Então será que não é um problema de saber fazer a pergunta de maneira
correta e enviar os dados necessários? Nem todo mundo tem acesso ao
equipamento.

[]s

Adilson.