Quanto ao seu celular, na pesquisa de compatibilidade do BR-Linux
aparece vários celulares da Sony Ericsson, inclusive o seu modelo, o
w200, e em todos aparece "ótimo - funcionou 100%, automaticamente".
Então, acho que vc devia tentar ver se não dá mesmo pra fazer as
funções do seu celular no Linux. Gostaria, inclusive, que vc me desse
a resposta se conseguiu ou não, pois isso pode influenciar na compra
do meu próximo celular.

http://br-linux.org/linux/compatibilidade-linux-mp3-player

Alexandre Martani

Em 08/02/08, romano<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Eu sou estudante e uso o Linux a mais ou menos 1 ano, confesso que no
> inicio foi meio doloroso migrar de windows para Linux, mas percebi que o
> último era melhor.
>
> Outra coisa que me fez persistir na idéia do Linux é o fato que eu
> pretendo programar, e pensando que os programadores que desenvolveram as
> aplicações que eu não pagava nada, imagina se fosse eu, mais ou menos,
> amassar o pão e deixar que outro coma, infeliz frase mas foi a unica que
> me veio a cabeça;
>
> outra coisa, Recentemente eu fui na VIVO e consegui um celular gratuito
> [...]

Alexandre Martani - amartani em gmail com

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder ?
Mude! Debian/Ubuntu GNU/Linux + Mozilla Firefox