Quando refizer a instalaçào, siga este guia :

http://hamacker.wordpress.com/ubuntu-perfeito-versao-804/

Vai lhe ajudar. Voce que está iniciando agora nem deveria tentar
executar uma instalação de um sistema proprietário que é amarrado e
feio por culpa de quem próprio desenvolveu, deveria usar a sua própria
distro e o que ela já lhe proporciona. Meu notebook vem com uma NV7900
e não tive problema nenhum e nem caí nessa arapuca que voce entrou.

[]'s e sucesso.