Alô, Hamacker!

Mais uma vez volto grato à lista.

Imprimi teu site Ubuntu Perfeito - versão 8.04 e vou estudá-lo com
minúcia, pois sinto falta de um curso de Linux.

Interessante que encontro curso de linux aqui em Porto Alegre. De
Windows está cheio.

Ia formatar logo o HD onde fiz a confusão, mas com a gentil oferta de
auxílio presencional do Clóvis Alberto, vou
aguardar a opinião dele.

Hamacker, presto a ti minhas homenagens, pois estás preenchendo a lacuna
da falta de cursos de linux.

Obrigado a todos da lista.

João Ghignatti - py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L