> Acho que até aqui estava indo tudo bem, faltou só você não colocar espaços.
>
> Use o comando:
> sudo sh NVIDIA<tab>
>
> Digite o começo do nome do arquivo e aperte a tecla TAB. Ele vai completar o
> nome para você não ter que digitar.

Não é tão simples assim e o João tem razão em reclamar que não é fácil
instalar o driver para um leigo. Eu já instalei várias e várias vezes
o driver da NVidia. Apesar de a NVidia se esforçar para fazer um
instalador (que eu gosto), ele não consegue iniciar se o X estiver
rodando e entendo que um leigo sem o X não conseguirá fazer nada!
Mas João, não tire conclusões a respeito de Linux por não conseguir
instalar o driver... Acredito que essa instalação é a coisa que dá
mais trabalho para fazer no Linux para um leigo. Isso se o Ubuntu não
instalar o driver adequado à sua placa de vídeo de primeira!
O Ubuntu não instala esse driver pois ele é proprietário! Se o Ubuntu
instalasse o driver durante a sua instalação e desse algum problema,
eles teriam que dar suporte!
Claro que o Ruindow$ não teria esse problema pois eles ganham um bom
dinheiro com as vendas e conseguem manter o suporte.