Salles tb acho em parte
porque o /boot deve ficar separado , o /swap tb e o /home idem - mas podendo se
colocado em outra midia no caso da primeira dar pau - resquicio do dos e win
qdo o hd pifa e seus dados estao visiveis ate a terceira formatação anterior. -
com o home em outra midia todosos seus preferido estao a salvo

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa