On 9/3/08, Erasmo José Pereira de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> / = 20 Gb

Eh demais! No tempo em q eu programava em java, usava Latex, tinha mysql e
postgresql e apache, não chegava a 10gb (chegava a uns 6 ou 7). Eu diria que
vc pode colocar 10gb tranquilamente, e se vc não programa ou se usa algum
aplicativo mt pesado, pode pensar em passar pra 7gb.

Alem disso, tinha tb o /opt separado para botar nele alguns aplicativos que
não estavam nos repositorios ou que eu queria outra versao, como o eclipe,
tomcat e outros.

Falous!!

/home = restante

João Olavo Baião de Vasconcelos