Hamacker,

Já usei o Remastersys duas vezes, tenho um cd com uma .iso do ubuntu, que
gerei com o remastersys, depois de algumas alterações que fiz nele em
Setembro. Mas resolvi fazer mais uma antes de apagar o suse.

Quando cheguei perto do micro e vi tudo travado, fiquei esperando de olho no
led de processamento (laranja) pra ver se estava processando alguma coisa
mas estava apagado e ficou assim por um bom tempo, então tentei deligar pela
cpu mas como não tive resposta usei o método suicida e puxei da tomada. Pode
ter ocorrido isso mesmo de naquele momento o Remastersys estar em um
processo de reconhecimento, vai saber.. se isso aconteceu, dancei!

O estranho que nas duas vezes que usei o remastersys, não ficou travado
assim.

Agora não sei nem o que fazer... ser for o HD e eu conseguir um de um outro
micro aqui no escritório, mesmo que tenho o windows instalado, mas pra
testar em casa. Tiro aquele, espeto o outro e tento ligar pra ver se
levanta. Funciona?