Olá Amigos,

Eu sou usuário do Ubuntu 8.10 - Desktop, e sou _novato_ em muitas coisas dele
(sou recém aposentado do Ruindows, digo, Windows :D ), e me deparei com uma
dúvida boba para vocês, seguinte:

Eu criei um arquivo "clean.sh" para limpar arquivos temporários, e queria que
não fosse necessário a confirmação da execução, tipo um arquivo 'pré histórico'
*.bat :)

Código do sh:

---------------------------
!/bin/sh
rm -rf *.tmp
---------------------------

Eu já tentei "!bin/sh -e" e não funfou, o que tenho que fazer?

Agradeço qualquer ajuda antecipadamente!

P.S.: Desculpem-me pela pergunta tão boba, é que procurei na NET e não
encontrei algo explícito, eu sou iniciante mesmo em Linux, dei uma passeada na
wiki e não encontrei uma explicação (talvez a forma como procurei não tenha
sido correta).
[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog