2009/1/6 Maudy Pedrao <mped...@gmail.com>

> E como fazer funcionar os dois processadores forçosamente?

*SE* os desenvolvedores da aplicação a desenharam com a possibilidade de
usar os dois processadores/núcleos, você pode compilá-la com esta função
ativada.

Pacotes deb fornecidos por repositórios se baseiam em hardware mais simples,
e nem toda aplicação tem o código fonte pronto para multiprocessamento.

> DVD.

> aplicação

> http://www.ubuntudicas.com.br

Humberto Xis