Eu usei o Avidemux neste final de semana para 2 filmes e funcionou. Mas fica
a info: com um Core 2 Duo de 2gb de RAM, demorei 1:25hs para converter/unir
legenda de um arquivo de 700mb para um arquivo ISO, para queimar um DVD.

Ficou ótimo o resultado final, mas o processo é lento, ao meu ver.

Abs!
Maudy

http://www.ubuntudicas.com.br