Prezados,

Utilizo Ubuntu 8.10 ( smbclient Version 3.2.3)  e preciso acessar um
compartilhamento samba de um servidor FreeBSD( smbd Version 3.0.32).

Se eu executo smbmount, o compartilhamento funciona 100%, mas eu gostaria de
poder montar o mesmo compartilhamento pelo Nautilus.

Toda vez que eu tento aparece a caixa para usuario, senha e dominio e após
digitar e dar Ok aparece uma mensagem dizendo que não foi possível montar o
compartilhamento.

No servidor eu tenho a seguinte mensagem de erro no log:
[2009/01/13 15:25:49, 1] auth/auth_server.c:check_smbserver_security(363)
  password server SAMBA-SERVER rejected the password:
NT_STATUS_LOGON_FAILURE

[]s