Em Qui, 2009-02-05 às 13:54 -0200, Marcelo da Silva escreveu:
> Puxa... devido a reportagem com o Torvalds que colocaram aqui na lista,
> acabei baixando o Fedora 10 pra dar uma olhadinha...
> Pra minha surpresa... o Fedora 10 está um show... praticamente 99,99%
> portugues... e muito estavel.

Marcelo, resumindo:

Depende da máquina, do usuário e de gosto, cada um na sua.
Eu já rodei, por curiosidade, umas 20 distros diferentes inclusive o
Fedora com Gnome. Sinceramente, ainda sou mais o Ubuntu, até no visual.
Acho que o meu Ubuntu 8.04 só perde em visual para o 9.04 ;)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389