Calma gente :P

Bom eu utlizava o Fedora até conhecer o Ubuntu  antes da versão 7 mesmo.
Quanto a suporte a fucionalidades, bom o SuSe é o melhor mesmo. Embora a
tradução dele para o portugues ( na época que usei era a versão lusitana)
não me agradava ler ficheiros e outro bichos ( embora de para mudar ).
Contudo na questão hardware eu sempre achei o Suse fantastico.

Na Questão fedora eu gosto bastante dele, eu vim finado redhat fui para o
Conectiva (pela tradução e crusos que fiz na época ) e quando o mesmo morreu
eu migrei para o Fedora ( já que praticamente seguia a mesma linha ) só
comecei a usar debian quando vi o Kurumin, e achei o suporte interativo
legal do mesmo, mas achei muito cheio de parafernalha ( nada contra ) foi
quando num evento de SL conheci o Ubuntu e resolvi utilizar. Achei bom!

A meu ver todos eles tem vantagens, o melhor vai ser o que melhor atender
suas dificuldades de uma forma que vc supere os desafios da forma que
diminuir seu esforço de trabalho, ou seja vai de cada um!

Att
Alex