2009/2/5 Xisberto <xisbe...@gmail.com>

> Gente, pra que tanta coisa?
>
> O cara aparece, fala besteira e vai embora, fica rindo da gente brigando.
> Mais de 10 respostas e nenhuma dele.

Bom eu quero crer que ele não tenha feito isso por mal, mas de qualquer
forma a conversa fica para futuras referências de pessoas que tiverem
procurando distribuições, pois a primeira pergunta de quem vai começar é
"Qual a melhor distribuição?". Quem sabe um dia meu filho não leia essa
thread.. kkkkkkkkkkk  ahh e outra coisa, eu acho que não tem ninguém
brigando não... pelo menos eu não estou! =)

--
Danilo G. Magrini
danilo.magrini (AT) gmail (DOT) com