Em Qui, 2009-02-05 às 15:09 -0200, Danilo Magrini escreveu:

> ?????????
> Será que eu to com uma versão diferente aqui achando que é a 9.04? Porque a
> interface do meu 9.04 tá idêntica a do 8.04 e 8.10. Quando e onde você
> baixou o 9.04?

Hehehehe...
Danilo, não troquei de distro, calma :)
Eu apenas fui irônico na comparação que fiz (trocar de distro para
trocar a cara do sistema), na verdade não é o Ubuntu e sim o tema usado.
Mudei o tema do 9.04 para o marrom dark e ele muda muito o visual geral
das janelas e dá um aspecto diferente ao Ubuntu.
Lembre-se que falei "meu 8.04" (sem recursos gráficos) comparando ao
9.04 instalado numa outra máquina de testes.. o visual é bem melhor.
Experimente o novo tema e personalize as cores, creio que vais gostar.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389