Em Qua, 2009-02-25 às 17:37 -0300, João Santana escreveu:
> Salles,
> Não gosto do ubuntu-restricted-extras porque instala as fontes
> Microsoft e o Firefox fica meio ruim para mim. Mesmo assim, esse
> problema deu agora, depois de um kernel panic que me obrigou a
> reinstalar o hardy (não, não sou capaz de me livrar de um kernel panic
> como a Beta Bitsy -- ainda); antes estava funcionando normal. Mesmo
> assim, obrigado pela dica, vou ver se me ajuda.

Mano, isso funcionou com uma máquina, nas outras não deu certo e ainda
estou tentando "decifrar" o problema, principalmente com flashs.
Em uma das máquinas, o youtube não parte o vídeo nem som, mas baixo ele
e executo normalmente na máquina, dá para entender?
O problema seria no Adobe, no FF, aonde? Sei lá, estou tentando
descobrir e depois te falo o que conseguir.

> Aliás, um pacote na atualização está quebrando meu sistema
> (https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/util-linux/+bug/289997).
> Com alguém mais?

Vou ler depois, não vi nada de errado ocorrer nos meus 8.04s (se for o
caso).

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389