[XxX on]
O problema não é responder uma duvida não ubuntu... mas em um topico que não
tem anda haver.
[XxX off]

É este tipo de coisa que o pessoal cobra da lista, e nós temos que ir
aprendendo.

- Não perguntar sem antes ter pesquisado
- Dar informações sobre os passos já tomados
- Não misturar os topicos
- Não quebrar os topicos
- etc.

Ai todo mundo fica feliz.