Exatamente, vc sabe disso e eu sei disso, e todo mundo da lista hj
sabendo tb, mas amanha entra na lista um desafortunado novo usuario
linux que comprou seu primeiro computador, e inocentemente pergunta
aqui: onde fica o menu iniciar nesse "ubunto" ? dai o coitado toma meia
duzia de coices sem nem saber porque e some da lista, nunca mais quer
saber de linux e ainda espalha pra todos amigos e parentes que o pessoal
que mais entende de linux é uma cambada de sem-educação que nao quer
ajudar ninguem...

Daniel Alves
Encarregado de Compras
Fone (67) 3383-3311