Bom pessoal, tenho acompanhado o assunto desde o inicio, li coisas
absurdas, como também, li outras que me fizeram refletir sobre meu
comportamento na lista, além de tudo isso, pensei muito sobre a parte do
email do Tiago "Como obter ajuda e suporte", com isso pensei... Será que
não seria bom ter uma lista de discussão especial para o pessoal que
esta chegando (Novos usuários)? Onde entrariam apenas as pessoas com
tempo e paciência para poder ajudar-los. Digo isso por mim mesmo, as
vezes que posso, sempre ajudo com que eu sei, também não me importo se o
usuário tem dúvidas de Windows, Hardware e outros...  Afinal quem nunca
passou por apertos no principio de tudo, afinal de contas nenhum de nos
nascemos com tudo pré-compilado no cérebro.

Enfim, deixo minha opinião, acreditando que uma lista intermediária
poderia ser bom para os novos usuários e com isso, arrebanhar cada dia
mais seguidores para o mundo GNU/Linux.

Abraços,

Rafael Bedendo