Temos um servidor de arquivo, ponto, ftp e impressão na empresa aonde
trabalho.
Escolhemos ubuntu pela fácil configuração e manutenção.

Funciona tudo perfeitamente bem, o sistema é atualizado regularmente e já
estamos preparando a migração para o jaunty...

---
Atenciosamente.

Evandro Begati
Analista de Sistemas