2009/5/29 Salles <salles....@gmail.com>

> Hamacker,
>
> Nesse caso, ainda mais comprometendo a segurança com o ifs, não seria
> melhor utilizar o fat32 para os dados e deixar a partição linux
> inacessível pelo windows?
> Eu até uso o ext em um pendrive específico, mas para dados que realmente
> não quero que sejam acessados por um windows. Para os de "troca" prefiro
> manter o fat32 que, sinceramente, nunca me deu problemas.

É, eu também evito o IFS (já sabia dele Hamacker, obrigado), justamente
porque levo a sério o ditado:

"O maior virus que pode entrar em um sistema linux é um windows em dual
boot".

PS.: Hoje já não tenho mais o windows em dual-boot, portanto, sempre que
preciso transferir dados é via pen-drive mesmo.

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.