2009/6/2 Édnei Rodrigues <ednei.felipe.rodrig...@gmail.com>

> não, pior que não. Eu nem pensei mexer nisso, já que era o ubuntu que
> montava automaticamente a pasta. No entanto, como eu poderia fazê-lo ?

Aí já tá querendo demais não? rsrsrs Na verdade eu não sei... quando eu
preciso desse recurso eu monto o dispositivo manualmente e aí basta passar
como parâmetro de montagem ou colocar no fstab. Agora nos "automount" do
Ubuntu precisa pesquisar como ele faz pra montar automaticamente e modificar
o local. Deve ter alguma relação com o udev.