2009/6/2 hamacker <sirhamac...@gmail.com>

> A solução ao meu ver, não é pedir para a microsoft abrir
> especificacoes do NTFS - isso é utópia - mas melhorar os sistemas de
> virtualização ainda mais e tornando a troca SO um simples ALT+TAB.

Qual a melhor solução eu também não sei, tanto que não falei sobre soluções
e sim causas dos problemas declaradas em um post antigo (inicio do NTFS) de
alguém com conhecimentos suficientes para essas afirmações... uma pena que
não encontro mais esse post.
Sempre vão haver divergências, um exemplo disso é que pra mim, essa solução
de melhorar sistemas de virtualização