> PAGO!
> mim

> LITERATURA E
> que

> saber.
> favor
> >

> Saluton, amiko.

Eu moro em Curitiba e dou aula de Linux pra quem quiser. O que falta é gente
interessada. Ou, sei lá: juntar os interessados em aprender com os que estão
disponíveis pra ensinar...

Abraço.

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729
Bate papo:  [image: Google Talk:] <paulo.s.l...@gmail.com>  [image:
MSN:]<paulocwb2...@hotmail.com>

Redes sociais: [image: Linkedin] <http://www.linkedin.com/in/paulolima>[image:
Facebook] <http://www.facebook.com/paulo.s.lima?ref=profile>[image:
Flickr]<http://www.flickr.com/photos/paulocwb2003>[image:
Twitter] <paulocwb2...@hotmail.com>[image: Orkut]
<paulocwb2...@hotmail.com>[image:
del.icio.us] <http://del.icio.us/paulocwb2003>
Alma Livre Diálogo Interplanetário de Cultura
Livre<http://almalivre.wordpress.com/2010/01/07/dialogo-interplanetario-de-cultura-livre/>

--- @ WiseStamp
Signature<http://my.wisestamp.com/link?u=hwv5x29djybqw5r3&site=www.wisestamp.com/email-install>.
Get it