Date: Thu, 7 Jan 2010 09:30:08 -0300
From: Xisberto <xisbe...@gmail.com>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Os impedimentos do Linux.
       <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>

2010/1/6 Jairo Augusto Dos Santos <jair...@ig.com.br>:
> Alo Edson,
>
> Obrigado por ter entendido o  meu ponto de vista e quero sugerir mais uma
> coisa.
>
> A aqueles que só querem ser usuários do Linux e não podem perder tempo
> configurando ou fazendo qualquer coisa tb pode ser oferecido suporte PAGO!
> Porque não? Eu pagaria alguém pra me ensinar ou configurar o Linux pra mim
> como tem muitos que pagam caro pra ter seus computadores constantemente
> monitorados pelos administradores e cpd's da vida.
>
> Outra coisa que pode ser feita é: os desenvolvedores...PRODUZAM LITERATURA
> [...]

Saluton, amiko.

Existem cursos de linux, de algumas empresas especializadas. Embora a
maioria deles seja voltado para administradores de rede, dá pra
aprender muito para o uso no dia-a-dia.

Outro dia vi num ônibus uma menina com uma apostila de Linux da SOS.
Era baseado em Kurumim e mostrava apenas as coisas mais básicas, além
de ser em KDE 3. Não sei se melhorou, mas é uma a pesquisar.

Existe uma empresa muito boa, a 4linux. Procurem por ela no google,
ela funciona em São Paulo e deve funcionar em outras cidades (não tem
em Fortaleza, onde moro =/ )