Então Paulo,

Lei de mercado é cruel. O tio Bill criou o mercado e sabe lidar com elas. Vc
sabe como foi o inicio do computador no mundo. Uma empresa recusou o OS dele
porque não acreditava no uso de um computador em uma residencia.

A pirataria pra Microsoft é a melhor coisa do mundo. É como se o dono da
casa me convidasse pra mandar na casa dele.

Tentemos criar interesse.

Jxajro

Eu moro em Curitiba e dou aula de Linux pra quem quiser. O que falta é gente
interessada. Ou, sei lá: juntar os interessados em aprender com os que estão
disponíveis pra ensinar...

Abraço.

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador