2010/5/31 Laudeci Oliveira <laud...@ubuntu.com>

> A lista de discussão é do ubuntu, kubuntu não é ubuntu.

Correto e concordo.

> O kubuntu tem sua própria lista de discussão conforme informei
> anteriormente.

Perfeito. Se existe um lugar mais específico para tirar dúvidas, às vezes lá
pode ser melhor.

> João, realmente aqui não é o lugar para tirar dúvidas sobre o KDE

As perguntas podem sim ser respondidas pelos membros da lista, mas porque
> não movimentar a lista correta? Basta os amigos que podem responder/ajudar
> assinarem a lista do kubuntu-br.

Laudeci, vc disse duas frases que se contradizem. Aqui não é o local para
tirar dúvidas sobre o KDE, mas as perguntas podem ser respondidas?

Se me permite, o que eu acho que vc quis dizer é: essa lista não é o melhor
lugar para tirar dúvidas sobre o KDE, pois existe uma lista mais
especializada. Mas não tem nenhum problema fazer perguntas sobre o KDE aqui.

Do mesmo jeito, a gente pode tirar dúvidas de Gimp, Java, flash, BrOffice,
etc. Tem listas mais especializadas sobre essas aplicações, mas nada impede
que dúvidas sobre elas também sejam tiradas aqui, já que essas aplicações
fazem parte da distribuição.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos