Em Seg, 2010-05-31 às 11:23 -0300, Laudeci Oliveira escreveu:
> Não é contradição, foi levantado a questão de "má vontade", coisa que não
> existe aqui na lista. A cordialidade da maioria dos participantes da lista
> tornam a possibilidade de responder uma ou o utra questão relativa ao KDE
> possível, mas volto a afirmar, não é o lugar correto.

Turma, calma...

Não é questão de má vontade ou de ser ou não a lista específica para
cada interface.
Creio que aqui existem usuários de todas as interfaces e, devido a
muitas dúvidas serem comuns entre elas, todos podem colaborar desde que
interados em cada caso.
Se houverem dúvidas mais específicas sim, realmente devem ser
questionadas nas listas refeentes a cada uma pois talvez não sejam
encontradas respostas aqui.
Minha sugestão de citarmos a dúvida mencionando o sistema [?Ubuntu] já
deixaria claro que o usuário está questionando aos que usam a mesma
interface e, assim, facilita o direcionamento a estes.

Não há motivo para considerarmos isto uma questão de boa ou má vontade,
é intuitivo: Se não obtermos uma ajuda aqui sobre o Kubuntu, Xubuntu ou
Lubuntu, é simples, basta procurarmos no lugar certo.
Eu já postei dúvidas nos meus testes com o Xubuntu e Lubuntu e não
obtive as soluções por aqui, logo, me dirigi às listas dos mesmos para
pesquisar sobre os problemas. Simples assim :)

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632