---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Laudeci Oliveira
Official Ubuntu Member
Red Hat Certified Technician
Tecnólogo em Sistema de Informação

Em 31 de maio de 2010 11:19, João Olavo Baião de Vasconcelos <
joaool...@gmail.com> escreveu:

> Correto e concordo.

> Perfeito. Se existe um lugar mais específico para tirar dúvidas, às vezes
> lá
> pode ser melhor.

> As perguntas podem sim ser respondidas pelos membros da lista, mas porque
> responder/ajudar
>

> Laudeci, vc disse duas frases que se contradizem. Aqui não é o local para
> tirar dúvidas sobre o KDE, mas as perguntas podem ser respondidas?

Não é contradição, foi levantado a questão de "má vontade", coisa que não
existe aqui na lista. A cordialidade da maioria dos participantes da lista
tornam a possibilidade de responder uma ou o utra questão relativa ao KDE
possível, mas volto a afirmar, não é o lugar correto.