Ola pessoal

Estudando um pouco mais sobre o assunto, me deparei com o Big Linux

e gostei muito das ideias do projetos dele.

Então venho aqui para perguntar a vocês: O que vocês acham do Big Linux?

Ele é baseado no ubuntu, usando inclusive os servidores do ubuntu.
Cabe em um CD.
Usa basicamente programas BR... BrOffice
e Wine para rodar aplicativos windows.
Só não gostei que pelos videos e fotos eles utilizam o KDE. Mas isso é
preferencia minha, podemos modificar bla bla bla

É isso ai! só dei uma lida no artigo do Filipo da Silva Tardim no Vivaolinux
(
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Big-Linux-+-Edubuntu-Uma-Excelente-Alternativa-Livre-para-as-Escolas)
e no site do Big Linux (http://www.biglinux.com.br). MAS QUERO a opnião de
vocês, please ;-)