Tive problemas com Wine em poucas coisas.
Eu só instalei o Windows XP na VBox por causa dos videos da DevMedia
que utiliza um player proprietario. E não consegui fazer funcionar no
WINE.
Bom mas se eu pudesse usar só o WINE, eu não subiria o Windows em uma
VM nem a pau.
ABS

Em 14 de outubro de 2010 22:16, sidney tinoco <sidaotin...@gmail.com> escreveu:
> Desculp
Ae se tiver falando besteiras, os mas sábios por favor me corrijam,
> mas Virtual Box e VMware sao programas de virtualizacao de sistemas
> operacionais concorrentes entre si, fazem a mesma coisa, digamos assim, de
> maneira diferente.
> Acho que vc qs se referir ao Wine, que "emula" o windows fazendo os
> programas executaveis dessa arquitetura acreditar que esta sendo executado
> dentro do windows, muita coisa funciona legal via wine outras nao, tem que
> testar.
> O vmware ateh onde sei eh pago, porem parece q tem umas versoes pra teste
> [...]

Se você está dirigindo e uma pessoa com uma camisa do Corinthians esta
andando de bicicleta, por que você não o atropela?
Por que é a sua bicicleta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por que o placar do estádio não funciona mais em jogos do Corinthians?
Porque ninguém sabe ler mesmo...

hibernate Brasil

http://groups.google.com.br/group/hibernate-brasil