Leandro;

Eu tive um pouco de atrapalho no começo até pedi ajuda ao pessoal da Lista,
mas depois as coisas se arrumaram ele realmente funciona e lento talvez pela
capacidade isso o torne um pouco lento tanto para formatar com opara
carregar os arquivos e dos tipos de formatação que ele aceita eu uso o Ext2,
pois FAT e NTFS nem pensar da erro
Fora Isso fiz uma copia do HD do meu Note que e so de 56 GB e ele copiou
direitinho levou 1 hora e pouco mas fez
Atte;

Darlan

Em 29 de dezembro de 2010 11:19, Leandro Marino <
leandromar...@leandromarino.com.br> escreveu:

> *[OT]
>

> Quais são suas primeiras impressões sobre este pendrive? Como está a
> velocidade de gravação e leitura? Estava de olho nele ou então num de 64GB
> da Sandisk....
>

> [\OT]
> *Atenciosamente,
> Leandro Marino
> http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)
> http://est.leandromarino.com.br/Blog (Estatístico)
> Cel.: + 55 21 9845-7707
> Cel.: + 55 21 8777-7907

*
Darlan Dapper
*
*Assis. Operacional*
*Fone: *47 3349-4626* | Mobile: *47 9200-1597