Uma coisa que eu recomendo é vc fazer o "apt-get install" nos pacotes
desejados, pegar os links dos pacotes que ele tentou baixar (e que
obviamente deram erro), salvar em um arquivo, colocar num pen-drive,
baixá-los num computador com acesso a internet, depois na máquina sem
internet, coloque os pacotes na pasta /var/cache/apt/archives (como root)
então execute o apt-get install novamente.

O apt primeiramente verifica se os pacotes estão nesta pasta para depois, se
não tiverem, tentar baixar da internet. Portanto, se vc colocar os pacotes
lá dentro ele não vai tentar pegar da internet, e vc vai poder instalar os
pacotes q quiser.

Abraços