Isso acontece porque no PC sem net a lista de pacotes provavelmente não foi
atualizada (sudo apt-get update) logo o synaptic não lista os pacotes a
serem atualizados (os que você copiou), você pode instalar todos os pacotes
que estão no diretório /var/cache/apt/archives com o comando sudo dpkg -i
*.dep ou quando você vai criar a iso no aptoncd deixe marcada a opçao "criar
meta-pacote" que vai instalar tudo de uma vez.

Rafael Soares